Páginas

A realização de um sonho

Dia desses fui ao show do One Direction. Não sou fã dos caras nem nada, mas minha amiga tinha ingresso sobrando e precisava de companhia. Fui.

Chegando lá, o show já havia começado. Nos movimentamos entre as pessoas na pista, para conseguir ver tudo de um bom ângulo.  Entre uma música e outra, parava para observar as garotas – maioria absoluta – ao meu redor. Elas estavam realizando um sonho, participando de um momento que ficaria marcado na vida delas para sempre. Como eu sei disso? Já estive no lugar delas, há um pouco mais de seis meses.

Tudo começou em junho de 2013, quando o meu ídolo, Justin Bieber, anunciou sua vinda ao Brasil. Eu já tinha ido ao show dele em 2011, mas acabei ficando num lugar ruim e vendo o palco de muito longe. Mas, dessa vez, seria diferente. Eu iria ver meu ídolo de perto, tinha certeza disto. O primeiro passo foi a compra do ingresso: já tinha tudo programado para que minha amiga comprasse o meu, e quase tive um ataque cardíaco quando ela me falou que a compra havia sido concluída, e exatamente no setor mais perto do palco, a pista premium. Agora o que nos restava era ficar em contagem regressiva até novembro, o mês do show.

O tão esperado dia chegou, e lembro-me como se fosse ontem a mistura de emoções que sentia. Era algo muito forte, pois estava prestes a realizar um grande sonho. Passei horas inacabáveis na fila, e depois no meio da multidão no sambódromo. O calor estava infernal, e o atraso fez tudo piorar. Mas, no final valeu a pena. Vi o Justin de pertinho, pois consegui ficar na grade. O show foi maravilhoso, cantei, dancei, pulei, chorei até não poder mais. É um momento realmente mágico quando se tem a sensação que está realizando um sonho. É aquela ideia de missão cumprida, sabe? Principalmente quando se espera meses e anos para realiza-lo.  

Quando chega ao fim, a saudade toma conta da mente de uma forma surreal. Juro que demorei alguns dias até conseguir pensar em outras coisas.

Voltando ao show do One Direction, achei incrível a experiência de poder ver outras pessoas realizando seus sonhos, e saber que também já realizei o meu. Claro, ainda tenho muitos outros sonhos para correr atrás, mas ver de pertinho quem a gente admira - e que normalmente está a tantos quilômetros de distância - é, com certeza, algo muito especial. 

Um comentário